Quando ela surgir:

Quando ela surgir:Uma história sobre bruxas e chamas

Sou capaz de lançar chamas pela palma da minha mão. Seguro a cabeça da moça com firmeza enquanto observo os olhos, os cabelos, as orelhas e o nariz, estão todos ardendo. Seus gritos desesperados foram abafados pela violência do meu ataque. Fecho os dedos em uma espécie de garra para garantir que ela não consiga escapar, enquanto isso, pronuncio os encantamentos e garanto que as labaredas continuem saindo. A floresta tem cheiro de folhas molhadas e carne tostada, um vento gelado sacode a grama, três pessoas olham para mim com rostos em transe, me sinto preenchida. Me chame de Laura, embora meu verdadeiro nome seja outro. Nasci longe de você, na floresta. Minha vida pode lhe parecer incomum, ou errada, mas a verdade é que, se você me conhecer, verá que tudo faz sentido. Aparento ter 28 anos humanos. Tenho cabelos negros e longos, suas pontas tocam a curvatura das minhas nádegas, minhas coxas fortes e brancas são testemunhas de que me esforço pela minha caça. Meus braços firmes são capazes de proezas incríveis, você vai descobrir.. Meus olhos são castanhos, faíscam amarelos, e uso as roupas mais confortáveis que puder usar. Hoje, me visto em jeans e uma camiseta branca. Nós estamos em 1970, a floresta é a minha casa, os bosques, os passeios, os parques nacionais, eu estou dentro dos lugares que você usa apenas para se divertir. Agora estou acompanhada, além da mulher morta, jogada aos meus pés, também estão mais alguns pós-adolescentes: uma mulher e dois homens. A outra moça deve ter por volta de 22 anos, uma idade bastante interessante. Ela é loira, com a pele branquinha e olhos azuis. Está nua. Os dois rapazes são: um negro, de olhos profundos e pele lisa, veste apenas sunga para banho, e o garoto loiro, pele bronzeada e olhos verdes, com sorriso de alfa da turma, veste um bermudão e uma camiseta regata. Atrás deles está o carro de onde vieram e também o local que usavam para transar. Pois eles transavam, foi quando eu cheguei. Se você me ouvir, talvez seja capaz de desfrutar do meu corpo. Essa é a minha história, que começa com os relatos sobre diversos jovens, seus acampamentos e a forma como eles, invariavelmente, terminam sendo minhas vítimas. Espero que você sinta prazer, eu senti.

Sessão Dupla:

Sessão Dupla: Sexo, Mistério e Assassinatos

Uma festa na empresa transformada em momentos de terror. Histórias que se completam e se complementam, múltiplos pontos de vista que tratam das cenas de violência e tudo seguindo o mesmo caminho, ela: Liana. Cenas de sexo, assassinatos e tensão. Um livro para pegar na primeira página e devorar até a última. Descubra todos os quebra-cabeças que montam a história, aprenda sobre o que aconteceu, saiba como o background foi construído. Um livro para te fazer sentir, nem tudo está no papel, nem tudo foi feito às claras. Personagens humanos, reais e um inimigo absolutamente cruel em sua humanidade. O que será que tem de tão especial em Liana? Por qual razão todos estão sempre ao redor dela? E como o final irá amarrar as pontas? Um livro de terror, suspense e erotismo para fazer você grudar na cadeira.

Talvez eu diga sim:

Talvez eu diga sim: Um conto de terror erótico

Um conto de terror e mistério com cenas eróticas. Inspirado nos medos comuns presentes em uma grande cidade. A história passa por diversos elementos de mistério, terror e violência, com sexo e erotismo para complementar intensificar as cenas. Esse é o objetivo da história: a intensidade. Uma leitura curta e rápida, que pretende pegar na sua mão na primeira página e levar você por diversos momentos de mistério, terror e sedução, depois você poderá voltar ao mundo real. História perfeita para quem deseja sentimentos rápidos com uma leitura curta.